Pages

sábado, 5 de março de 2011

Música do Player

Josh Kelley 

To Make You Feel My Love (Tradução)


Pra Fazer Você Sentir o Meu Amor

 

Quando a chuva está caindo em seu rosto
E o mundo inteiro está em suas costas
Eu te ofereceria um caloroso abraço
Pra fazer você sentir meu amor

Quando a sombra da tarde e as estrelas aparecem
E não há ninguém pra enxugar suas lágrimas
Eu poderia te abraçar por um milhão de anos
Pra fazer você sentir o meu amor

Sei que você ainda não ergueu sua cabeça
Mas eu jamais te enganaria
Soube disso desde o momento que nos conhecemos
Não há dúvidas na minha cabeça onde é seu lugar

Eu passaria fome, ficaria machucado
Eu me arrastaria por uma avenida
Não há nada que eu não faria
Pra fazer você sentir o meu amor

hmmm...

Oh quando as tempestades que se enfurecem no mar aberto
E na estrada do arrependimento
Os ventos mudarão, eu soprarei selvagem e livre
Você, ainda assim, não está vendo nada como eu

Eu poderia fazer você feliz, fazer seus sonhos se tornarem reais
Embora não haja nada que eu não faria
Eu iria até o fim do mundo por você

Pra fazer você sentir o meu amor
Pra fazer você sentir o meu amor
Pra fazer você sentir o meu amor
Pra fazer você sentir o meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário